DA REDAÇÃO
O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, que prefere manter em sigilo seu desejo de disputar as eleições deste ano, se articula nos bastidores para conquistar apoio e disputar a sucessão do governador Pedro Taques (PSDB).
Nesta sexta-feira, Mauro almoçou com o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, coordenador da campanha de Taques em 2014. Atualmente, Pivetta não tem economizado nas críticas ao tucano.
Participaram do almoço os ex-prefeitos de Sorriso, Dilceu Rossato, e de Rondonópolis, Percival Muniz, além do deputado federal Fábio Garcia.














