DA REDAÇÃO
A política tem coisas que só a Internet não deixa cair no esquecimento. Vejamos o atual quadro eleitoral em Cuiabá. Os dois principais candidatos já estiveram em lados opostos ou ao lado dos que defendem ou criticam hoje. Em 2010, por exemplo, o então candidato a governador, Mauro Mendes (PSB), chamou o ex-prefeito de Cuiabá e, adversário naquela ocasião, Wilson Santos, de "mentiroso", o apelidando de Pinóquio.
Agora, MM deve ser o coordenador de campanha de Wilson para a prefeitura de Cuiabá. Emanuel Pinheiro não fica atrás. O candidato que reclama das obras paradas da Copa do Mundo de 2014, já rasgou elogios ao, hoje réu da Ararath, ex-secretário da Copa, Eder Moraes. EP fazia parte da Comissão da ALMT, que acompanhava os obras da Copa, e defendia ferrenhamente a condução da Secopa.
"Todos os projetos técnicos estão em andamemto obedecendo a legalidade e agilidade axigidas para Cuiabá ter sua participação assegurada no Mundial. Isso se deve ao trabalho do secretário Eder Moraes e à sua capacidade de diálogo com os poderes", disse, em uma das visitas às obras, durante a preparação da cidade. Deu no que deu!. E agora, José, em quem confiar?
Mackson Ronny D'Anunciação 08/08/2016
Por favor não votem nestes cretinos !!
1 comentários