facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

24 de Agosto de 2018, 17h:40 - A | A

PAPO RETO / TAMO JUNTO

Mauro interrompe agenda no interior para prestigiar Ciro Gomes em Cuiabá

DA REDAÇÃO



O candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (DEM), deu um jeito de driblar a agenda no interior do Estado, marcada para esta sexta (24), para comparecer a evento em Cuiabá ao lado de Ciro Gomes (PDT) nesta sexta-feira (24).

Anteriormente, Mauro havia dito que não participaria. Ele chegou quando a coletiva de imprensa já estava em andamento e deixou o comitê da campanha em meio ao discurso de Ciro

Apesar de rápida, a reunião dos dois foi o suficiente para os pedidos de votos mútuos.

Leia mais:

Ciro Gomes vem a Cuiabá na sexta-feira e Mauro Mendes vai para o interior

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

chikungunya 30/09/2018

Vão para pqp esse povo medíocre, Jesus Cristo não agradou a todos .

positivo
0
negativo
0

1 comentários