DA REDAÇÃO
O candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (DEM), deu um jeito de driblar a agenda no interior do Estado, marcada para esta sexta (24), para comparecer a evento em Cuiabá ao lado de Ciro Gomes (PDT) nesta sexta-feira (24).
Anteriormente, Mauro havia dito que não participaria. Ele chegou quando a coletiva de imprensa já estava em andamento e deixou o comitê da campanha em meio ao discurso de Ciro
Apesar de rápida, a reunião dos dois foi o suficiente para os pedidos de votos mútuos.
Leia mais:
Ciro Gomes vem a Cuiabá na sexta-feira e Mauro Mendes vai para o interior















chikungunya 30/09/2018
Vão para pqp esse povo medíocre, Jesus Cristo não agradou a todos .
1 comentários