facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2026
22 de Junho de 2026

14 de Janeiro de 2019, 19h:38 - A | A

PAPO RETO / STAFF FECHADO

Mauro Camargo passa a comandar Comunicação do governo Mendes

DA REDAÇÃO



O jornalista Mauro Camargo foi oficializado como novo secretário adjunto de Comunicação do Governo de Mato Grosso.

O anúncio foi feito pelo governador Mauro Mendes (DEM) e pelo secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, no fim da tarde desta segunda-feira (14), durante reunião com representantes da imprensa regional. 

"O Mauro Camargo tem larga experiência, atua há muito tempo na área e possui ótimo trânsito político e com a imprensa. É um profissional que tem muito a colaborar frente aos desafios que o Governo vai enfrentar nos próximos quatro anos", afirmou o chefe da Casa Civil.

Com a nomeação já são três Mauros no Governo: o secretário da Casa Civil, além do próprio governador.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia