facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2026
24 de Junho de 2026

01 de Março de 2017, 22h:14 - A | A

PAPO RETO / SEGUNDO ESCALÃO

Mais um colaborador de Mendes assume cargo no governo Taques

DA REDAÇÃO



Mais um ex-colaborador  da gestão Mauro Mendes (PSB), na prefeitura de Cuiabá, encerrada em dezembro último, assume um cargo no governo de Pedro Taques (PSDB).

O delegado aposentado Sérgio Rubens passou a responder pela Ouvidoria Setorial da Secretaria de Segurança Pública.

Com a nomeação de Rubens já são 10 os nomes ligados a MM no staff do governador. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

alexandre 02/03/2017

só falta o Mauro assumir como governador em 2018...

positivo
0
negativo
0

1 comentários