facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

16 de Junho de 2018, 14h:16 - A | A

PAPO RETO / ARRECADAÇÃO DO ESTADO

Jayme afirma que Mauro Mendes é o único capaz de 'multiplicar os pães'

DA REDAÇÃO



O pré-candidato ao Senado pelo DEM, Jayme Campos, aproveitou o encontro do partido em Barra do Garças para dizer que o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, pré-candidato da sigla ao Governo, pode fazer a "multiplicação dos pães".

Jayme se referiu à utilização da receita arrecadada em Mato Grosso, que gira em torno de R$ 25 bilhões. 

"Eu acredito na sua capacidade. Acredito que será um bom gestor, pois, a bem da verdade, Mato Grosso está precisando de um bom gestor, daquele que sabe gerenciar a coisa pública e saber fazer a multiplicações de pães da receita que se arrecada", enfatizou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo 17/06/2018

ETA! ETA! ETA!!! VIROU "JESUS CRISTO",Era só o que faltava .... Esses políticos só falam "ABOBRINHAS", Mudem o disco..... deixa da falar "BESTEIRAS". Não há o que se esperar dessa "TURMA"!!!>>>> Mesmas ladainhas, mesmos discursos, mesmas conversas, mesmas "ENGANAÇÕES", mesmos graus de maturidades, CHEGA DE RAPOSAS VELHAS". O Eleitor , >>>>QUER "RENOVAÇÃO GERAL". Será que não ENTENDEM????? Não acompanha os "JORNAIS VIRTUAIS"????? Fim de Papo ......

positivo
0
negativo
0

Jonas Seymour 16/06/2018

Deixa de falar mer...da Jaime. Único que pôde multiplicar os pães morreu por nós na cruz. Tenho certeza que Mauro Mente não tem e nunca terá esse poder.

positivo
0
negativo
0

2 comentários