Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Quarta-feira, 09 de Novembro de 2011, 16h:03 - A | A

QUE FASE DO EDER

Homem forte do governo vive pior inferno astral dos últimos tempos

É cada vez mais grave a situação política na Secopa. Parece até que é coisa mandada. Eder Moraes vive, sem dúvida, seu pior inferno astral desde que começou a trabalhar no governo, na gestão do ex-governador, Blairo Maggi. Não bastassem os escândalos, compras e projetos mal elaborados, brigas internas e uma desconfiança tremenda por parte da população, que vê a Copa cada vez mais perto e as tão sonhadas obras, cada vez mais longe, agora já se tem, até, vias de fato na secretaria. Hoje, o secretário ajunto  Marcelo "Padeiro" Oliveira saiu no tapa com o bacharel em direito,  Benedito Almeida. Padeiro diz que por motivos pessoais, que não têm a ver com a Secopa.

 

Será? Se era pessoal, por que não foi brigar no meio da rua? O resultado disso é mais um desgaste desnecessário para o governador Silval Barbosa. Eder, fragilizado, foi pedir arrego à Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa, na Assebleia. Ele teria pedido ao Amigo e presidente da Comissão, deputado Sérgio Ricardo (PR) "para pegar leve". Como diria o narrador Milton Leite,  "que fase do Eder"!!

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

NIn 09/11/2011

Nin Guem Nin guem acredita em Eder Moraes

Julio Rodrigues 09/11/2011

Sei nao, mais uma dessa e eder cai. ou o governo cai, ne. hhehee

maria alves 09/11/2011

quem planta colhe, quem vive com mentiras para o povo se da nisso

augusto 09/11/2011

Tem banda podre da midia,(não este site) que defende intere$$es de politicos de oposição(politicos esses que não estao nem ai para Cuiabá) gostam de tumultuar,lançar factoides,rogar praga(mentir),dizer que obra tal não vai sair,mas o povo sabe separar as coisas.

4 comentários

1 de 1