Cuiabá, 31 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
31 de Outubro de 2026

03 de Abril de 2015, 14h:28 - A | A

PAPO RETO / ARARATH 7

Éder Moraes divide cela com traficante no Centro de Custódia

RepórterMT

Eder: dividindo cela com traficante no Centro de Custódia de Cuiabá

Eder: dividindo cela com traficante no Centro de Custódia de Cuiabá

DA REDAÇÃO



O ex-secretário Éder Moraes, preso na última quarta-feira (1), na sétima fase da Operação Ararath,  divide uma cela com mais outros dois detentos, no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), a antiga Cadeia do Carumbé. Ele deu entrada na unidade na tarde de quarta-feira (1º) às 15h e deve permanecer preso preventivamente. Éder é acusado de lavagem de dinheiro e ocultação de bens. Seus companheiros de celas são acusados de tráfico de drogas e não não pagamento de pensão alimentícia. Os nomes não foram revelados.

Segundo a Secretaria de Justiça e de Direitos Humanos (Sejudh), Eder se acomoda em uma cela 4 x 4, com quatro camas, um ventilador e uma televisão. Além disso, o ex-secretário come da mesma comida que os demais detentos do CCC, que são oferecidos em marmitas no almoço e no jantar, ou pão com manteiga no café da manhã e no lanche. Conforme a secretaria, Éder está bem distante do ex-deputado estadual José Riva (PSD), preso há 41 dias. A informação é do Gazeta Digital.

Comente esta notícia

Paulo dos Santos 06/04/2015

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
0
negativo
0

Jose Falador 05/04/2015

Esta matéria fez-me sentir pena ... pena dos dois outros detentos que dividem a mesma cela. Ninguém merece esta companhia.

positivo
0
negativo
0

2 comentários