DA REDAÇÃO
Com a intenção de ajudar a próxima gestão do Poder Executivo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), pretende fazer cortes para diminuir os custos do Legislativo.
Estão na lista de redução, cargos comissionados e custeios. Os cortes serão discutidos a partir do dia 9, data em que os deputados voltarão aos trabalhos para votar projetos importantes do governo Mauro Mendes (DEM), como a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019, reformas administrativas e possível reedição do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) 2.
O retorno estava previsto para o dia 15, mas Botelho resolveu antecipar com objetivo que aprovar os projetos antes da posse dos novos deputados estaduais, marcada para o dia 1° de fevereiro.















