DA REDAÇÃO
O partido Democratas marcou para terça-feira (24) um evento para anunciar oficialmente as pré-candidaturas do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes ao Governo e de Jayme Campos ao Senado. O ato será no Hotel Holiday Inn, em Cuiabá.
Mendes não havia ainda se posicionado como pré-candidato porque argumentava que precisava construir a viabilidade econômica e partidária da campanha.
Até o momento não há definição sobre a vaga de candidato a vice-governador e de quem irá compor a segunda vaga para candidatura ao Senado na chapa.
A convenção do partido está prevista para o dia 03 de agosto.














