DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou que "não é homem de mandar recados", em resposta às críticas feitas pelo adversário Mauro Mendes (DEM). Ambos pretendem disputar o Palácio Paiaguás nas eleições deste ano.
Em conversa com jornalistas na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Taques disse que preferia não falar sobre política nesta quinta-feira (14).
“Não sou homem de mandar recado a quem quer que seja. Eu falo o que tenho que falar. Mas estou dentro de um prédio público, em um ato público e não posso falar de política eleitoral”, afirmou Pedro Taques.
No mesmo dia, no entanto, Taques teceu críticas a Mauro, dizendo que para ser governador não poderia ter "medinho".














