DA REDAÇÃO
A falta de algumas figuras foram sentidas nas cerimônias de posse do governador Mauro Mendes (DEM) nesta terça-feira (01). O primeiro que não compareceu foi o senador e ex-governador Blairo Maggi (PP). Também foi sentida a ausência do ex-vice-governador e candidato ao Senado ao lado de Mauro Mendes, Carlos Fávaro (PSD) - ele indicou dois nomes ao Governo.
Ainda foram notadas as ausências do deputado estadual Zeca Viana (PDT), que não viu a posse de seu correligionário, o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT). O presidente do Tribunal de Justiça, Carlos Alberto, foi outro, em seu lugar mandou o desembargador Orlando Perri. Já do Ministério Público Estadual (MPE) esteviveram presentes o atual comandante Mauro Curvo e o promotor José Borges, que venceu a eleição para comandar o próximo biênio - ele deve ser nomeado pelo governador Mauro Mendes.















