JOÃO RIBEIRO, da Redação
Uma professora identificada como Marinei Maria de Oliveira, de 37 anos, e seu filho, Walace Oliveira, de 14 anos, morreram em um acidente aproximadamente às 19h dessa quinta-feira (25), na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), cerca de 30 quilômetros de Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil, o condutor do outro veículo, de 47 anos, estava trafegando na rodovia com um veículo Fiat Doblo, sentido Campo Verde/Chapada dos Guimarães, quando a motocicleta Honda Bros, conduzida pela professora, que seguia sentido contrário, invadiu sua pista e colidiu frontalmente com o carro.
Mãe e filho morreram antes que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegasse para dar os primeiros socorros.
Após a batida, o carro saiu da pista e capotou. O motorista teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital de Chapada dos Guimarães. Ele prestou depoimento à polícia e foi liberado.
Os agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cuiabá foram até o local para identificar as causas do acidente. O laudo deve sair dentro de 60 dias.