Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

29 de Novembro de 2013, 15h:38 - A | A

CIDADES / BR-364

Seis veículos batem e motociclista tem várias fraturas

Carreta da frente parou para pedestre atravessar a rua, quando Scania no fim da fila não conseguiu frear e bateu em caminhão Mercedez Benz, que bateu em dois Gols e na moto.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um engavetamento entre seis veículos, sendo um caminhão, duas carretas bitrens, dois WV Gol e uma motocicleta, deixou o motociclista, Rodrigo Chagas, ferido. A vítima foi levada consciente, mas com suspeita de fraturas, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao hospital regional.

As colisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (29), no trecho urbano da BR-364, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os veículos trafegavam um atrás do outro, quando a carreta britren, que estava na frente de todos, parou para um pedestre passar.

Com isso a carreta Scania, que vinha atrás não conseguiu frear e bateu no caminhão Mercedez Benz, que colidiu com os outros dois carros de passeio e a moto.

Com a batida Rodrigo foi jogado da moto e caiu entre um divisor da pista, feito de cimento, e os pneus de uma carreta. A motocicleta foi parar embaixo do pneu da Scania. Os outros motoristas não ficaram feridos. O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado para os veículos serem removidos.

RODOVIA DA MORTE

Nos últimos dois meses a rodovia foi palco de várias colisões com vítimas fatais. A jovem Daniele Afonso Xavier, de 28 anos, morreu após bater o carro que dirigia, um Renault Logan, em uma carreta carregada de cerveja. A batida ocorreu no dia 19 deste mês, no trecho da BR – 364, na saída de Rondonópolis.

Conforme a PRF, a jovem perdeu o controle da direção e bateu de frente com a carreta. Com o impacto da batida, os dois veículos saíram da pista.

A carga da Scania ficou esparramada pela pista. Daniele morreu na hora. Já o motorista do caminhão sofreu apenas escoriações pelo corpo. Ele pode ser autuado por homicídio culposo, quando não tem intenção de morte.

 

Álbum de fotos

AgoraMT

AgoraMT

Comente esta notícia