Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2011, 17h:02 - A | A

IMPRUDÊNCIA

Policial perde o controle e capota viatura na Miguel Sutil

Agentes estavam indo atender ocorrência no bairro Verdão quando perdeu o controle do veículo

MAYARA MICHELS

Um policial militar do 10º Batalhão perdeu o controle da viatura quando seguia para uma ocorrência no bairro Verdão, em Cuiabá. Com o soldado da PM, Silva Gonçalves, que dirigia a viatura, havia outros dois soldados – Marlon e Miranda. Os policiais disseram que um veículo de cor preta teria fechado e eles perderam o controle.

O veículo foi parar na frente de uma floricultura localizada na Miguel Sutil, nas proximidades do Circulo Militar, sentido Ponte Nova. Segundo funcionários da floricultura, o veículo só não entrou, devido à fachada do estabelecimento possuir troncos de madeira.

O condutor do veículo e os passageiros tiveram escoriações leves. Eles foram encaminhados para a Policlínica do Verdão, e já foram liberados. O policial Miranda que estava no banco traseiro, fraturou uma das pernas e foi encaminhado para o Jardim Cuiabá.

Populares que assistiram o acidente, disseram que o barulho da freada foi alto e preocupou todos. “Foi muito feio, parecia àqueles filmes de ação, mas pelo que eu vi só um machucou a perna, foram sortudos ainda”, disse o vendedor Reginaldo Guimarães.

Segundo a Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que fez a pericia no local, ainda é cedo para dizer as causas do acidente. Tudo foi calculado e o laudo será entregue num prazo de 30 dias.

Segundo o oficial de área do 10º Batalhão, a equipe estava indo atender uma ocorrência onde dois homens discutiam e um ameaçava o outro de morte. O acidente causou congestionamento na via e durante a perícia, que durou mais de uma hora, apenas uma pista esteve liberada.
 


 

 



Comente esta notícia

Eva Cristiane 16/11/2011

isso é para que eles andem com mais cautela, pois , nós vivemos amedrontados no trânsito , quando vemos um carro de policia com a sirene ligada e correndo....de verdade, tenho vontade de largar o carro e sair correndo a pé , de tanto medo. é necessário que cuidem , pois , para salvar uma vida eles podem tirar outras....não compensa.

1 comentários

1 de 1