MAYARA MICHELS
O pedreiro Leontino Marques foi atropelado na tarde desta segunda-feira (12.11), na Avenida Isaac Póvoas, pouco antes da Avenida São Sebastião. Leontino atravessava a avenida quando foi atingido por um carro Vectra. Com o impacto ele foi lançado para cima do capô do carro, depois caiu de barriga no asfalto quente.
O motorista do Vectra acionou o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e ficou no local segurando uma esteira em cima da vítima, para proteger do sol de 38º. O Samu chegou em uma ambulância descaracterizada. Leontino, que chorava de dores nas costas, foi imobilizado e levado para o Pronto-Socorro.
Ao RepórterMT, o motorista, que não quis revelar o nome, contou que trafegava na faixa da direita, quando viu o homem na faixa do meio, indeciso. “Quando o vi freei, mas como ele ameaçou parar, continuei andando, foi ai que ele tentou passar correndo e não consegui frear”, contou.
Segundo informações da administração do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Cuiabá, Leontino atravessava a rua para ir à entidade assinar rescisão contratual, da última empresa que trabalhou.
Veja fotos do acidente.
O Vectra Sedan Elegance, placa KAF 5596, está no nome de Evandro Luigi Graciani, segundo dados do Detran-MT.
Ingo Degenhard 13/11/2012
O Srº Evandro é meu conhecido, um cara cauteloso na direção, graças a Deus não aconteceu nada de grave com o Pedestre. Conforme informação, houve demora do atendimento do SAMU, o que nos preocupa. Ao Governo, prover equipamentos e recursos humanos necessários para melhoria no atendimento a emergência!
1 comentários