JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
A operária Vacilda Fidel de Almeida, de 37 anos, da empresa Forros de Itália, morreu após ser sugada por uma máquina de fabricação de forros PVC, na manhã desta terça-feira (10). A firma fica localizada na Rodovia Palmiro Paes de Barros, na entrada do município de Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher trabalhava colocando o material de PVC dentro da máquina, para produzir o soro. No entanto, sem nenhum motivo aparente, colocou a mão junto com o produto e foi sugada.
Após ser jogada para dentro do equipamento, a vítima teve o crânio esmagado e morreu na hora. Funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros, para retirar o corpo da máquina. Em seguida ela deve ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.
Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estão no local para investigar as causas do acidente de trabalho. Não se tem informações se a funcionária usava o equipamento de proteção individual (EPI) no momento do acidente.
Elaine 10/06/2014
Porque colocar uma foto dessa na midia, somente para chocar a familia....os reportes deviam ter piedade dos familiares e evitar esse tipo de foto.
1 comentários