GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
Um motociclista de 35 anos, identificado como Wesley Kelvy Pereira da Silva, morreu após ser atingido por um Fiat Strada conduzido por um motorista embriagado, na noite desta terça-feira (21), na rodovia MT-140, em Sinop (a 478 km de Cuiabá), Mato Grosso. O motorista foi preso em flagrante.
Conforme o registro da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 19h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência entre o Fiat Strada e uma Honda Biz 125.
Leia mais - Batida entre moto e Hilux mata professor
Segundo as informações apuradas, o carro seguia em direção a Santa Carmem quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou batendo na motocicleta. Wesley não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O motorista do Fiat Strada apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,85 mg/L de álcool no sangue, valor quase três vezes acima do limite para caracterizar crime de trânsito.
Ele recebeu atendimento médico e, após ser liberado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo.