facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Dezembro de 2024
08 de Dezembro de 2024

14 de Novembro de 2013, 17h:49 - A | A

CIDADES / IMPRUDÊNCIA FATAL

Motociclista morre após colisão com camionete S-10 na Miguel Sutil

Devido a violência do impacto vítima foi jogada cerca de cinco metros da motocicleta.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Titan e uma camionete Chevrolet S-10 deixou uma pessoa morta, nesta quinta-feira (14), por volta das 7h, na Avenida Miguel Sutil, próximo ao Círculo Militar, em Cuiabá.

Segundo informações de uma testemunha, Evanildo Silva de Jesus, de 38 anos, que trabalhava em uma Distribuidora de Água e Gás, estava saindo de um viveiro pilotando a moto, quando foi atropelado pela camionete. Devido a violência do impacto, a vítima foi jogada a cerca de cinco metros da motocicleta.

Testemunhas ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, quando a viatura chegou no local, Evanildo já estava sem sinais vitais.

Para Mateus Zamara, a interdição parcial da pista, devido uma obra de mobilidade urbana da Copa do Mundo, pode ter contribuído para ocorrer a batida.

“O trecho da frente do Viveiro está interditado. Para o motorista entrar no viveiro, ou sair, tem que ter muito cuidado, já que não tem nenhuma sinalização indicando a entrada. O local está bloqueado apenas com uma tela de plástico vermelho”, explicou.

Após a batida o motorista da camionete permaneceu no local e foi levado a Delegacia Especializada de Trânsitos para explicar o que ocorreu. Ele pode ser autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de morte.

Comente esta notícia