facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Maio de 2025
10 de Maio de 2025

13 de Novembro de 2011, 10h:26 - A | A

CIDADES / SORV E CIA

Loja de utensílios pega fogo no centro de Cuiabá

A fumaça tomou conta de toda a região e atrapalhou a visibilidade de motoristas

MAYARA MICHELS



A distribuidora Sorv e Cia localizada na Avenida Coronel Duarte, no Bairro do Porto em Cuiabá foi tomada por um incêndio na manhã deste domingo (13). O fogo começou por volta das 10h e até o momento não foi controlado. Devido a gravidade do incêndio, comércios vizinhos foram atingidos pelo fogo. A tragédia ocorreu em frente ao Shopping Popular.

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Cuiabá e Várzea Grande estão no local. Cerca de dez viaturas da Polícia Militar também estão no local, para auxiliar o trânsito. Segundo os Bombeiros, por volta das 12h o fogo foi controlado mas ainda há risco de novas labaredas se formarem. A fumaça formada pelo incêndio é possível ser vista em vários pontos da Grande Cuiabá.

Não houve feridos e uma equipe de peritos trabalha para identificar as causas do incêndio. Na loja havia muitos materiais de papel, alunínio e madeira, o que facilitou a propagação das chamas. O corpo de bombeiros teve muita dificuldade para controlar o fogo, que atingiu quatro barrações no local. Todo o depósito da Empório do Inox e Aluminio também foi queimado.

A Sorv & Cia é um empresa que distribui produtos de sorveteria, panificação e confeitaria, chocolates, embalagens e artigos para festas.Também promove cursos de capacitação na área.















Fachada da loja antes do incêndio

Comente esta notícia

TATIANE MOREIRA 24/11/2011

Fiquei muito triste,eu só fiquei sabendo do ocorrido na sexta-feira(18). MOro em Barão de Melgaço e qndo cheguei no local p fazer minha compra semanal vi tudo destruido. Meus sentimentos ao proprietario. E que Ele não desista pois "o que vc perde Deus te dá em dobro." Tenha muita força pra recomeça. Um Abraço!!!

positivo
0
negativo
0

Gabriela 14/11/2011

que pena pegou fogo e atingiu outros locais.que bom que nao houve nenhum ferido.

positivo
0
negativo
0

rafa 13/11/2011

que preju em. pelo menos ngm ficou machucado

positivo
0
negativo
0

Antonio 13/11/2011

será que foi por acaso ? "seguro"

positivo
0
negativo
0

Marcus 13/11/2011

caralhow

positivo
0
negativo
0

5 comentários