DA REDAÇÃO
A semana foi marcada por fatos inusitados na Grande Cuiabá. Um dos assuntos mais comentados foi à polêmica com a obra do viaduto da UFMT. Após a divulgação de um erro de cálculo na construção de um dos pilares que dão sustentabilidade às vigas pré-moldadas do viaduto por onde passará o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), em frente à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o governador Silval Barbosa (PMDB), ironizou e classificou a falha como um “errinho”.
Silval ainda comparou o desacerto na obra com as mudanças que a Fifa exigiu diversas vezes no projeto do estádio. “Teve um probleminha no projeto, que será corrigido. A Fifa já fez 198 alterações aqui na Arena e ninguém falou nada. Não sei porque vocês estão polemizando um pilar. Não sei porque foram falar do bendito do pilar”, afirmou.
No sul do estado, fato marcante foi a prisão do enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima, que matou a juíza Glauciane Chaves de Melo, 42 anos. Evanderly foi localizado pela Polícia numa região de mata fechada em Alto Taquari, distante 470 km de Cuiabá, onde ocorreu o crime. Ele é acusado de assassinar com dois tiros a juíza dentro do Fórum da cidade. Para a imprensa ele chegou a confessar o crime, mas mudou de ideia em depoimento. O acusadp já está preso na Polinter, anexo à Penitenciária Central.
Clique nos links e confira os destaques da semana
1- Choque entre carro e carreta mata supervisora do Sesi; veja fotos
2- Bandidos invadem loja e roubam R$ 4 mil; PM cerca e prende ladrões
3- Ex-marido acusado de assassinar juíza é preso
4- Mulher é encontrada morta em cela da Delegacia do Planalto
5- Meninas desmentem estupro e Justiça manda soltar professor
6- Silval ironiza e vê problema em obra como "errinho isolado"
7- Emanuel barrou CPI da CAB para evitar achaques à empresa
8- Homem é arremessado e moto para embaixo de carro após choque
9- Consórcio do VLT vai demolir parte do viaduto da UFMT
10- Juíz arquiva investigação contra Riva e Eline Lima
Olavo jr 15/06/2013
Que feio. Essa matéria não poderia ter nem sido publicada. Mal escrita, cheio de erros e a preguiça era tanta que nem fizeram direito, só encheram de link. Pra isso eu tenho o google. Horrível essa reportagem. Eu espero que tenham mais zelo e dedicação com o veículo de vcs. Do contrário, serão apenas mais um. Se aceitarem uma crítica construtiva, é melhor mudar. URGENTEEEEE
1 comentários