ABDALLA ZAROUR/JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Edilson Pedroso da Silva, 29 anos, foi levado, agora há pouco, por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cuiabá para o Pronto Socorro da Capital para ser medicado.
Ele levou dois tiros na tentativa de assalto na Casa de Câmbio Rápido, localizada na Avenida Getúlio Vargas, na última segunda-feira (24) durante troca de tiros com dois PMs que estavam no local. Com uma camisa sob a cabeça, a imprensa não conseguiu mostrar o rosto do suspeito. Em depoimento à polícia, ele confessou que participou da tentativa de assalto, mas negou as mortes.
Veja o vídeo que mostra Edilson sendo levado pelos policias até a viatura para ser levado na sequência para o Pronto Socorro.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No dia do crime, duas pessoas acabaram mortas. A funcionária do local, Karina Fernandes Gomes, de 21 anos, e o soldado da PM, Danilo César, de 27 anos.
Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (26), em uma residência no município de Acorizal (60 km de Cuiabá).
Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda estão em diligências para tentar prender outros suspeitos de terem dado apoio a Edilson na ação criminosa.
Em informação ao RepórterMT, o delegado Silas Tadeus, explicou que a arma usada no crime ainda não foi encontrada.
Com a confissão do criminoso, Silas afirmou que já pediu a Prisão Preventiva do homem. Conforme o delegado, Edilson tem vários antecedentes criminais por diversos tipos de crime.