PORTAL SORRISO
A chuva que atingiu Sorriso neste domingo (22) causou estragos. Árvores, poste, teto de cúpula de uma capela e até um muro caíram, segundo os relatos iniciais de populares.
A precipitação, que veio acompanhada de vento, durou aproximadamente 15 minutos. Diversos bairros ficaram sem energia elétrica.
Informações apontam que uma árvore e um poste de energia também foram derrubados na Avenida Curitiba.
Já na Avenida Tangará uma árvore também caiu. Não houve informações de feridos.
O teto de cúpula da entrada da capela São Miguel Arcanjo também chegou a ser arrancado pelo vento e atingiu o portão.
Internautas também flagraram como ficou a situação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com a chuva, quando parte do telhado foi danificada e uma "cachoeira" caindo do forro se formou.
No bairro Industrial Nova Prata, uma empresa de transporte e logística também foi afetada pela chuva.
O centro e diversos bairros de Sorriso chegaram a ficar sem energia, como o Bom Jesus, Industrial, São Mateus, Santa Maria, Mário Raiter, além de outras localidades. Alguns transformadores explodiram na cidade.
Lucas do Rio Verde
Em Lucas do Rio Verde, a chuva com vento forte também assustou os moradores, segundo o Terra MT Digital. Em pouco mais de meia hora de temporal, vários pontos da cidade ficaram destruídos.
As fortes pancadas acabaram deixando árvores caídas e asfaltos cederam. Na Avenida das Produções, uma casa no bairro Tessele Júnior ficou destelhada e acabou ferindo algumas pessoas.
Alguns bairros também ficaram sem energia elétrica em Lucas do rio Verde.