Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

26 de Dezembro de 2013, 07h:23 - A | A

CIDADES / EDUCAÇÃO CUIABÁ

Aprovados em concurso público têm até quinta (26) para entregar documentação

Os candidatos aprovados começarão a atuar em janeiro de 2014

ALINE FRANCISCO
DA REDAÇÃO



Os aprovados no concurso público para a Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá (SMEC) tem até esta quinta-feira (26) para entregar a documentação exigida no setor de Protocolo Geral da Prefeitura no Palácio Alencastro, centro da capital, entre 8h30 e 17h30.

Ao todo 1.167 mil candidatos foram aprovados no concurso. Desse total foram convocados 453 pedagogos; 62 professores de educação física; 286 Técnicos em desenvolvimento infantil; 183 técnicos em nutrição escolar; e 180 técnicos em manutenção e infraestrutura (auxiliar de serviços gerais).

Os candidatos aprovados começarão a atuar em janeiro de 2014. Os documentos serão analisados por uma comissão, e em seguida, encaminhados para a SMEC, para que sejam oficializadas as posses dos candidatos que apresentarem a documentação de acordo com as exigências do edital do concurso. Os termos de posse serão assinados ainda no inicio de janeiro, entre os dias 2 e 9.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Os convocados devem apresentar os seguintes documentos: fotocópias de identidade (RG); CPF/CIC; PIS ou PASEP (opcional); título de eleitor; comprovante de quitações eleitorais (três ultimas eleições); certidão de casamento; certidão de nascimento dos dependentes; documento de quitação com o serviço militar; número da conta e agência do banco e comprovante de endereço.

Junto com a documentação, os nomeados devem entregar também uma fotografia 3 x 4; atestado de sanidade física e mental, expedido/homologado por junta médica municipal; certidão negativa – cartório distribuidor da Justiça Federal dos últimos cinco anos; certidão negativa das varas cíveis e criminais da Justiça Estadual dos últimos cinco anos.

Além de declaração de que não acumula cargo público; certidões do estado de Mato Grosso e município de Várzea Grande (fornecidas pelas respectivas Secretarias de Administração) se exerce ou não cargos nessas unidades da Federação e se positiva, especificar o cargo e carga horária exercida; declaração de que não foi demitido por justa causa ou em decorrência de processo administrativo ou criminal; declaração de bens e valores que constituem seu patrimônio e dos dependentes; e requisitos básicos exigidos para o cargo/área, conforme especificado no edital.

Comente esta notícia