MAYARA MICHELS
Há 1 ano e 6 meses do desaparecimento da menor Sara Vitória Fogaça Paim, de 6 anos, a polícia continua sem pistas de onde a menor pode estar. A família divulgou foto de Sara e pediu ajuda da imprensa para localizá-la, mas ainda não há resposta concreta que leve até a menina.
Sara foi vista pela última vez na região do estádio Egídio Preima, brincando com outras crianças. O local fica próximo da casa onde morava com os pais. De lá pra cá, nem a polícia nem a família obtiveram informações da menor.
A Polícia já investigou suspeitos de abusos sexuais para que possíveis pistas pudessem ser descobertas, mas ninguém virou suspeito do sumiço da criança. Algumas ligações anônimas foram feitas, mas ao investigar, a polícia constatou que não passavam de um trotes.
No dia 1º de junho de 2010, a menina, a pedido da mãe, foi até um bar buscar um bolo. Ela trouxe a encomenda, mas, em seguida, desapareceu misteriosamente. A família fez boletim de ocorrência na delegacia da cidade e, começava aí uma angustiantes espera.
Sara morava com a mãe, o padrasto e dois irmãos. Os pais da criança também foram investigados, mas nenhum envolvimento deles com o sumiço foi detectado. Fato curioso é que a mãe de Sara, separou-se do padrasto na mesma semana do desaparecimento da filha, porém a polícia descartou qualquer envolvimento dos dois no caso. Apesar do tempo decorrido, a polícia ainda não encerrou o inquérito.
RAIANE 01/06/2012
QUE PENA QUE SARA DESAPARECEU MAIS TENHO FÉ EM DEUS QUE VCS VAO ENCOMTRAR SARA EM QUAUQUER LUGAR
ander 12/04/2012
os pais ñ estavam separados, viviam se encontrando as escondidas... kkkk. Mas isso ñ tem nada a ver com o desaparecimento se Sara, parece q tds ja se esqueceram
2 comentários