facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

29 de Dezembro de 2018, 19h:40 - A | A

POLÍCIA / CRUELDADE

Mulher é assassinada com pedradas na cabeça em frente à boate em Mato Grosso

Amigos da vítima se revoltaram e queimaram moto do assassino que foi preso horas depois pela PM

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



A jovem Angélica Guia da Conceição, de 24 anos, foi assassinada com pedradas na cabeça em frente à boate Vibe Club, na cidade de Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (29). O acusado do crime, Eduardo da Costa Souza, 32 anos, foi preso horas depois no Bairro Residencial, após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima.

A Polícia Civil, que investiga o homicídio, informou que ainda não sabe o que motivou o crime nem o tipo de relação que Eduardo matinha com Angélica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao saberem do homicídio, amigos da vítima colocaram fogo numa moto que pertencia a Eduardo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. 

Outro caso 

No último dia 25 de outubro, a travesti Michele Latrocínia, matou a pedradas Elciwany Rocha da Mata, 43 anos, no Bairro CPA 3, em Cuiabá. A criminosa foi encontrada pela polícia suja de sangue e próximo ao corpo da vítima.

Ela tentou escapar da polícia ao afirmar que estava no local para fazer programa com a amiga quando cinco clientes chegaram e atacaram Elciwany. Sobre o sangue em sua roupa, ela disse teria se sujado ao tentar reanimar a vítima. 

Encaminhada para a delegacia, Michele – que é registrado como Adelmar de Carvalho Amorim, 31 anos - começou entrar em contradições e acabou confessando ser o autor do crime. A motivação seria uma briga por drogas.

Leia mais

 

Travesti que matou garota de programa a pedradas também assassinou cliente

 

Comente esta notícia