Cuiabá, 31 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
31 de Outubro de 2026

18 de Março de 2016, 16h:27 - A | A

VARIEDADES / WOOD´S BAR

Yara Figuereido e Paulo Mafra e Thulio Viola fazem show em Cuiabá

Divulgação

Paulo Mafra & Thúlio Viola

Paulo Mafra & Thúlio Viola

DA REDAÇÃO



A dupla Paulo Mafra & Thúlio Viola  se apresenta nesta sexta-feira (18), no Woods Bar, em Cuiabá. A casa que tem capacidade para 1 mil pessoas, abre às 22h30. Os sertanejos Enzo e Juliano e Lucas e Henrique também farão show na casa nesta noite.

Paulo Mafra & Thúlio Viola são primos e a dupla surgiu no ano de 2004. Em 2005 que a dupla resolveu gravar um CD acústico em uma cervejaria da cidade de Rondonópolis-MT e, foi o maior sucesso. Depois a dupla gravou um CD com o titulo “É pra ser assim”, nome da musica de trabalho que tem um repertório de 14 musicas, com apenas uma regravação, “Boi Soberano”.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

 

No sábado, os shows ficam por conta da dupla João Ricardo e Juliano, André Piovezan e Yara Figueiredo. Para mais informações do show no telefone 3023-3300 ou no whatsapp 9260-9521.

Comente esta notícia