facebook instagram twitter
Cuiabá, 26 de Março de 2023
logo
26 de Março de 2023

13 de Janeiro de 2023, 20h:00 - A | A

VARIEDADES / PREVISÕES

Vidente que antecipou 11 de Setembro previu desastres para 2023

Conhecida como Nostradamus dos Bálcãs, Baba Vanga morreu há 25 anos, mas previu a pandemia de covid-19 e deixou algumas visões para 2023

LUÍSA MANRIANA MOURA
DO CORREIO BRAZILIENSE



A vidente e curandeira búlgara Baba Vanga tornou-se mundialmente conhecida por suas previsões. Morreu em 1996, mas suas visões repercutem 25 anos depois. Para o ano de 2023, suas previsões apresentam grandes desastres como tempestades solares e uma explosão nuclear.

Previsões de eventos da história mundial, marcaram seu nome como vidente. O ataque de 11 de Setembro de 2001 às Torres Gêmeas, a morte da princesa Diana, a Segunda Guerra, o desastre de Chernobyl e até a pandemia foram alguns acontecimentos que teriam sido antecipados por suas visões. Segundo jornais internacionais, a clarividente tem cerca de 85% de precisão em suas previsões.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Armas biológicas

Segundo a previsão para este ano, um "grande país" vai começar a testar armas biológicas, isso poderá matar milhares de pessoas. A previsão pode estar relacionada à atual guerra da Rússia contra a Ucrânia, já que o presidente russo Vladimir Putin chegou a fazer inúmeras ameaças de uso de armamento nuclear.

Explosão nuclear

De acordo com a profeta, uma usina nuclear pode sofrer uma grande explosão, fazendo com que nuvens tóxicas se formem, chegando até a Ásia. A previsão também pode ser voltada para a Ucrânia, já que desde 2022 a Rússia tem controlado a usina nuclear de Zaporizhzhya e fortes explosões já ocorreram ao redor do local. Leia mais em Correio Braziliense

Comente esta notícia