facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2025
19 de Julho de 2025

16 de Abril de 2022, 16h:20 - A | A

VARIEDADES / DEMISSÕES HISTÓRICAS

Trocas de farpas e puxadas de tapete: As demissões mais conturbadas da Globo

A emissora carioca vive momento em que não importa de se desfazer de seus principais astros e estrelas

NA TELINHA



A Globo vem passando por um momento que se desfaz de nomes estelares e trabalhando com artistas antes tidos como intocáveis, agora por obra. Na maioria dos casos, os desligamentos vêm acontecendo de maneira amigável e bastante tranquila, mas nem sempre isso foi assim. Várias personalidades, como até Silvio Santos, hoje dono do SBT, tiveram uma saída conturbada da líder de audiência.

Os tempos eram outros e Silvio Santos já sonhava em ter seu canal de TV. O Homem do Baú foi "sabotado" pela Globo depois de 11 anos comprando horários. Após ver a TV Tupi (1950-1980) anunciar "Silvio Santos a cores", o canal da família Marinho obrigou o animador a produzir seu último colorido, o que gerou estresse, briga e até ameaças.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Mais recentemente, a Globo se desfez de nomes como Camila Queiroz e Faustão, que geraram grande estresse em 2021, especialmente o veterano de 71 anos, que sete meses de seu contrato vencer, já anunciava um acordo para apresentar um programa na Band. Confira essas e outras demissões conturbadas.

Leia mais em Na Telinha

Comente esta notícia