facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Maio de 2025
23 de Maio de 2025

28 de Novembro de 2020, 08h:53 - A | A

VARIEDADES / GOSTO PECULIAR

Tesão por axila e por estátua: conheça 14 fetiches que vão te surpreender

Segundo especialistas, todos os comportamentos sexuais tidos como "anormais" quando confrontados com os comportamentos socialmente aceitos são parafilias

UOL



Na semana passada, a cam girl Emily Knight virou notícia ao contar que os fãs que a seguem nas redes sociais e em sites de conteúdo erótico compram a água do banho que ela toma, peças íntimas que ela usa e investem dinheiro em vídeos em que ela aparece arrotando ou soltando pum.

A verdade é que existem formas de prazer que muitas pessoas sequer conseguem imaginar - nem por isso, no entanto, elas deixam de ser válidas para quem as curte. Segundo especialistas, todos os comportamentos sexuais tidos como "anormais" quando confrontados com os comportamentos socialmente aceitos são parafilias. Entram na lista os fetiches, por exemplo, e as práticas do universo BDSM. E não se tratam de perversão nem de doença, mas de atitudes e fantasias específicas que nem sempre envolvem a relação sexual como ela é tradicionalmente conhecida.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

É claro que algumas parafilias são consideradas criminosas do ponto de vista legal e moral, como a pedofilia e necrofilia, e exigem medidas e tratamentos cabíveis, mas aqui estamos falando de práticas em que os preceitos da sigla SSC (são, seguro e consensual) são seguidos à risca. É válido ressaltar que a forma como a pessoa lida com suas preferências na vida sexual é o que vai determinar se são apenas caminhos prazerosos ou podem causar prejuízos físicos, mentais e sociais.

Saiba mais em Uol

Comente esta notícia