O DIA
Latino, de 52 anos, utilizou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (20), para fazer um longo desabafo. O cantor disse que é extorquido por um de seus dez filhos, de 26 anos. Sem revelar o nome, o artista afirmou que o jovem é dependente químico e já causou problemas diversos problemas familiares, como "agressões" e "ameaças".
"Eu nunca imaginei ter que estar passando por isso e principalmente expondo uma situação dessa. Ainda mais quando se trata de um filho. Eu não vou dizer o nome dele para não expor. Mas eu tenho um filho que descobri aos 18 anos. Ele não convivia comigo, eu só fui saber quando tinha 18 anos. Na mesma hora eu fiz DNA, trouxe ele para perto, empreguei ele em vários lugares e pedi ajuda para várias pessoas. Inclusive, na minha própria banda, trouxe ele para trabalhar comigo".
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
Em seguida, Latino disse que o filho chegou a agredir a madrasta, Raffa Rarbbie. "Mas infelizmente ele não se adaptou em nenhum emprego que arrumei para ele e nem na minha banda. Não queria trabalhar. E eu achei estranho aquilo, convivendo com ele. Trouxe ele para perto e ele causou inúmeras situação pesadas. Uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid-19 para dentro de casa, empesteou todo mundo. Até que eu entendi que o problema desse meu filho, não era só a questão de ter ficado anos e anos longe do pai, ele tinha um problema mais sério do que isso, que era a dependência química"