UOL
Tássia Camargo deu o que falar nos últimos dois dias. Em seu perfil no Facebook, a atriz publicou um vídeo sobre a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia em que critica a Globo, Luana Piovani e Regina Duarte. No dia seguinte, Tássia apareceu nua, vestindo apenas um avental e limpando a cortina de uma casa.
Na rede social, Tássia criticou as "teorias da conspiração" sobre a morte de Marisa Letícia que foram publicadas na internet e afirmou que a Globo, emissora da qual foi contratada durante quase 20 anos, coloca "cocozinho" na cabeça de quem divulga informações sem checar.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
"Leio coisas do tipo 'o caixão está fechado'. Pessoas postando 'vamos fazer o DNA para ver se a dona Marisa está lá mesmo, porque acho que ela está na Itália'. Hello! Acorda, para de assistir a 'Big Brother'! Gente, a 'plom plom', a platinada, a Globo está colocando cocozinho na sua cabecinha para você ficar mais burrinho ainda e te ferrar muito!", alertou Tássia, que apoia o PT.
Depois, a atriz mandou recado a Luana Piovani, atriz contrária ao PT, e a comparou com Regina Duarte, que já participou de campanhas eleitorais do PSDB. No vídeo, Tássia disse que Regina "nunca decorou" textos e "está canastra".
"Luana [...], por favor, não vire uma Regina Duarte, não. A Regina trabalha há anos ganhando muita grana, parada. Sempre usou ponto, nunca decorou. Era ótima, agora está canastra, criticou.
No dia seguinte, uma foto nua de Tássia Camargo, limpando a casa usando apenas avental e espanador, voltou a repercutir nas redes sociais. A imagem foi publicada originalmente em 21 de abril de 2016 com a legenda "Bela, recatada e do lar", em resposta à manchete da capa da revista "Veja" sobre a primeira-dama Marcela Temer.
Tássia foi fotografada nua por Edi Botelho, seu colega na peça "As Cadeiras", com direção de Ney Latorraca. A atriz, que foi símbolo sexual nos anos 80, foi elogiada na web. Ela completou 56 anos em 29 de janeiro.