facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Outubro de 2024
13 de Outubro de 2024

10 de Setembro de 2024, 15h:51 - A | A

VARIEDADES / NO INTERIOR DE SP

Suzane Von Richthofen presta concurso do Tribunal de Justiça

Condenada pelo homicídio de Manfred e Marísia von Richthofen, Suzane se inscreveu para o cargo de escrevente técnico judiciário

DO TERRA



Suzane Louise Magnani Muniz, ex-Richthofen, de 41 anos, prestou o concurso para tentar ingressar como servidora no Tribunal de Justiça de São Paulo, no último domingo, 8. O cargo pleiteado por ela, condenada por matar os pais em 2002, é o de escrevente, com salário mensal de R$ 6.043.

De acordo com o blog True Crime, do jornal O Globo, ela saiu de carro de sua casa em Bragança Paulista e foi até Campinas, no interior de São Paulo, para fazer a prova no Colégio Progresso Bilíngue, no bairro Cambuí. Ela usava óculos escuros e conseguiu passar despercebida, já que os celulares dos candidatos são confiscados durante a realização.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

No cargo de escrevente judiciário, o servidor organiza os serviços administrativos e técnicos no fórum da comarca, acompanha o andamento de processos e realiza atendimento ao público. Além disso, o funcionário elabora e confere documentos e controla o material de expediente.

Leia a matéria completa em Terra.

Comente esta notícia