DO PORTAL LEO DIAS
A assessoria de comunicação do SBT informa que Silvio Santos está de alta! O comunicador de 93 anos deixou o Hospital Albert Einstein neste sábado (20), onde estava internado com H1N1.
“Silvio Santos obteve alta neste sábado e se encontra em sua residência. Agradecemos o carinho de todos”, diz a nota enviada ao portal LeoDias.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Silvio Santos tinha a previsão de ser liberado ainda na sexta-feira (19). No entanto, os médicos optaram por mantê-lo mais um dia no hospital em tratamento, por conta da avançada idade.















