Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

22 de Novembro de 2014, 14h:38 - A | A

VARIEDADES / ÍDOLO DO SP

Rogério Ceni reconhece filho de relação fora do casamento

TERRA



O goleiro do SP, Rogério Ceni confirmou neste sábado a informação publicada na coluna de Sonia Racy no jornal O Estado de S. Paulo, de que tem um filho que é fruto de uma relação extraconjugal. O capitão do São Paulo pediu que o assunto seja tratado com "sensibilidade" em nome de "todas as pessoas envolvidas".

"O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas. E é por todas elas e, em especial às crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento", disse Ceni por meio de nota publicada em seu site oficial.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

De acordo com a jornalista, o goleiro pretende entrar em campo com o garoto antes da aposentadoria, prevista para o final desta temporada. Além de Henrique, o camisa 1 são-paulino tem outras duas filhas, frutos do seu casamento: as gêmeas Clara e Beatriz.

Caso o São Paulo não conquiste a vaga na final da Copa Sul-Americana, Rogério Ceni deverá disputar mais quatro jogos oficiais até o fim do ano: contra Santos (neste domingo, às 17h, em Cuiabá), Figueirense e Sport pelo Campeonato Brasileiro e diante do Atlético Nacional-COL, pelo jogo de volta da semifinal da Sul-americana.

Veja abaixo a íntegra da nota oficial divulgada pelo goleiro:

Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico às minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial às crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.

Comente esta notícia