Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

10 de Agosto de 2022, 17h:45 - A | A

VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Repórter ganha chá revelação e descobre sexo de bebê ao vivo

Patrick Lima, que será pai pela terceira vez, se emocionou com homenagem durante telejornal da TV Tem (afiliada da Globo)

PAULO PACHECO
METRÓPOLES



Um telejornal da Globo no interior de São Paulo se transformou em “chá revelação” nesta quarta-feira (10/8). Durante o Tem Notícias, o repórter Patrick Lima descobriu ao vivo que será pai de um menino e se emocionou com a surpresa.

A apresentadora Kátia Gradela tentou despistar mostrando imagens das duas filhas do colega, que estava em um link com um monitor do lado para acompanhar o telejornal. Ele desconfiou da atitude da âncora: “Acho que vocês estão aprontando alguma coisa comigo”.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Aos risos, Gradela revelou a surpresa. Patrick Lima iria descobrir ao vivo o sexo do terceiro filho. A mulher do jornalista enviou o resultado da ultrassonografia para os colegas do marido, que exibiram durante o noticioso.

“Quer saber se é menino ou menina? Prepare-se, porque vamos transformar o Tem Notícias em um chá revelação. A luz do estúdio vai mudar, Patrick Lima! Se a luz ficar rosa, será uma menina! Se ficar azul, será um menino!”, explicou.

A luz azul acendeu, e Patrick Lima descobriu que será pai de menino. Mesmo prejudicado pelo reflexo no monitor, ele não escondeu a emoção com a notícia. Leia mais em METRÓPOLES

Veja o vídeo:


 

Comente esta notícia