facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Setembro de 2025
14 de Setembro de 2025

17 de Agosto de 2015, 08h:15 - A | A

VARIEDADES / ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Pressionada por Teresa, Beatriz confessa crimes em "Babilônia"

Beatriz vai finalmente contar suas maldades, inclusive o assassinato de Cristóvão (Val Perré), pai de Regina (Camila Pitanga) e Diogo (Thiago Martins).

UOL



Com o áudio da conversa de Beatriz (Gloria Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso) arquitetando o assassinato de Evandro (Cássio Gabus Mendes), Teresa (Fernanda Montenegro) vai pressionar a vilã a confessar seus crimes no episódio desta segunda-feira (17) de "Babilônia".

Segundo o site oficial da trama, Beatriz vai finalmente contar suas maldades, inclusive o assassinato de Cristóvão (Val Perré), pai de Regina (Camila Pitanga) e Diogo (Thiago Martins).
 
A advogada vai avisar que só há uma forma de Regina não entregá-la a polícia: contar a Diogo que foi mesmo ela quem matou seu pai.
 
O último capítulo de "Babilônia" vai ao ar no dia 28. A próxima novela das 21h é "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro.

Comente esta notícia