Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

27 de Novembro de 2014, 14h:17 - A | A

VARIEDADES / EMOCIONANTE

Paul McCartney usa pulseirinha que garoto vendeu para comprar ingresso do show

O menino de 10 anos vendeu o artesanato e a história chegou aos ouvidos do ex-Beatles

O FUXICO



Paul McCartney realizou o sonho de um menino de 10 anos não uma, mas duas vezes, durante o show que fez em São Paulo na noite de quarta-feira (26). Tudo começou quando o paulista Matheus, fã assumido do ex-Beatles, resolveu vender pulseirinhas para conseguir comprar ingressos para ele e a tia, Danila Bustamante.

Muitas pessoas se comoveram com a determinação de Matheus e compraram as tais pulseirinhas, possibilitando que elesadquirissem os dois ingressos. Mas a campanha se propagou tanto nas redes sociais que, quem diria, chegou aos ouvidos de Paul McCcartney.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Antes de começar o show, Danila e Matheus conseguiram o que ninguém mais conseguiu. Conheceram o ex-Beatle! Em uma conversa que durou cerca de cinco minutos, o menino entregou uma pulseirinha para McCartney, que o reconheceu na hora: “Oww Matheus, você é o menino das pulseiras”, disse o cantor a ele, ainda chamando a tia de “Super Tia”. 

Danila logo escreveu a conversa em sua página do Facebook, assim como postou uma foto deles no show e, lógico, de Paul usando a famosa pulseirinha. Na comunidade da rede social em que eles venderam o artesanato, Danila ainda postou um vídeo de Matheus, mais do que emocionado, logo depois de conversar com Paul.

 “Esse é o matheus, meu sobrinho de 10 anos. Juntos, nós fizemos uma campanha pra vender pulseirinhas que ele mesmo faz pra comprar nossos ingressos pro show do Paul McCartney. AINDA É SURREAL, um sonho, uma conquista. Tudo foi feito com muito amor. O coração  pode chegar MESMO onde nós quisermos, nunca nós deixamos de acreditar. BREGA BUT TRUE. Paul disse: "- OWWW, matheus, you are the bracelet boy!" e pra mim: " - AH, THE SUPER AUNT!", conversamos por uns 5 minutos e ele usou nossa pulseirinha no show todo. OBRIGADA a todos que nos ajudaram pra essa história acontecer e nós passarmos pra frente. - com amor, titia”, contou Danila. 

E qual não foi o espanto de Matheus e Danila quando descobriram que Paul, que entrou no palco usando um look sério com terno e gravata, estava com a pulseira verde-limão em seu braço esquerdo? Um show de humildade e carisma do ex-Beatle!


Paul McCartney usa pulseirinha que garoto vendeu para comprar ingresso do show

 

Comente esta notícia