Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

12 de Dezembro de 2013, 08h:54 - A | A

VARIEDADES / AMOR À VIDA

Ninho mata Mariah com golpes de tesoura

A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (12), na Rede Globo

TERRA
DA REDAÇÃO



Mariah (Lúcia Veríssimo) acreditava que tudo de ruim que tinha lhe acontecido era culpa de César (Antonio Fagundes), na novela Amor à Vida. Junto com a sobrinha, ela arquitetou um plano de vingança contra o médico.

Mas, após uma conversa com o ex-presidente do San Magno, ela acredita que ele não foi o responsável pelo acidente que sofreu e decide colocar um ponto final no plano. Mas Aline (Vanessa Giácomo) está determinada a tirar todo o dinheiro de César. “Que se dane! Eu quero ver se você consegue me impedir!”, esbraveja.

Quando a sobrinha esfrega a procuração em sua cara, Mariah arranca o documento das mãos da vilã e pega uma tesoura para cortá-lo. Aline pede a ajuda de Ninho (Juliano Cazarré), que começa uma luta com a mulher e enfia a tesoura na barriga de Mariah. Ela cai ferida e morre ali mesmo. 

César aparece perguntando sobre os gritos que ouviu. Aline mostra todo seu sangue frio inventando mais uma desculpa, mas o médico tem certeza de que ouviu a palavra procuração.

Ele tenta abrir o cofre para conferir se o documento está lá e encontra a folha em branco deixada pela mulher. “Não duvida mais de mim, o que será de nós dois se você duvidar de mim?”, pergunta.

A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (12), na Rede Globo.

Comente esta notícia