VITOR VIANA
PORTAL POPLINE
O nome de Nego Di voltou a repercutir nas redes sociais nessa terça-feira (14), mas por um motivo nada legal. O ex-participante do BBB21 foi acusado de aplicar golpes em pessoas que fizeram compras no seu site de eletrônicos. Após ficar bastante tempo em silêncio, o humorista se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais e declarou que as entregas estão apenas atrasadas.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
De acordo com as informações do Balanço Geral, da Record TV, o ex-BBB estaria vendendo produtos e não entregando para os consumidores. Na reportagem feita pelo programa, foi informado que cerca de 25 pessoas não receberam as compras realizadas. Com isso, haveria um total de R$ 40 mil em produtos para serem entregues.
Pelo seu Instagram, Nego Di explicou toda a situação. De acordo com o humorista, foi um problema com a transportadora. “Por erro de quem estava responsável pela logística dos produtos da empresa, as entregas atrasaram. Foram atrasadas pela transportadora, e a transportadora simplesmente já tinha pego outro serviço e se recusou a fazer a entrega dos produtos“, declarou.
O ex-brother também disse que a situação da sua empresava estava caótica após a notícia do golpe. “Nisso virou uma bola de neve, cheguei aqui em Porto Alegre e estava um caos. E todo mundo achando que já era golpe, porque estava muito barato, enfim. Passei ontem e hoje correndo atrás de resolver esses problemas“, completou.