EXTRA GLOBO
Uma moradora de Salt Lake City (Utah, EUA) foi levada à Justiça pela mãe dos enteados por ter ficado seminua em casa. Pelo topless, Tilli Buchanan, de 27 anos, pode ser incluída na lista de criminosos sexuais do estado americano.
O advogado de defesa afirma que a lei é desigual, pois trata a nudez da parte de cima do corpo de forma diferente para homens e mulheres. O promotor, por sua vez, defende que o conceito de nudez na sociedade americana inclui a exibição dos seios e que tribunais já tomaram decisões baseadas em moralidade.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
"Foi privacidade dentro da minha própria casa", disse Tilli, depois de uma audiência realizada na terça-feira (19/11), de acordo com a agência AP. "Meu marido estava ao meu lado, exatamente da maneira que eu estava (sem camisa), e ele não está sendo processado", completou ela.
Tilli comentou que ela e o marido resolveram tirar a camisa para evitar que a peça ficasse empoeirada enquanto o casal fazia reparos numa parede da garagem de casa.
Os três filhos do marido de Tilli têm entre 9 e 13 anos. Eles relataram o caso à mãe, que decidiu acionar a Justiça. A polícia afirma que Tilli estava alcoolizada quando removeu a camisa e o sutiã diante dos enteados. Abordada por policiais, a americana defendeu que homens e mulheres têm o direito de ficar com a parte de cima descoberta.