facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Julho de 2025
01 de Julho de 2025

31 de Março de 2019, 09h:23 - A | A

VARIEDADES / MUNDO

Motorista do Mötley Crüe diz que tinha missão de levar virgens para a banda

Al contou que Nikki Sixx, Tommy Lee, Mick Mars e Vince Neil tinham obsessão por virgens

PAGE NOT FOUND



Uma das mais vibrantes e polêmicas bandas de hard rock dos anos 80 atendia pelo nome de Mötley Crüe. Recentemente, o grupo americano teve a sua história contada em um filme, "The Dirt", da Netflix. Alguns detalhes mais picantese escaparam à produção. Mas eles acabaram revelados por Al Bowman, que durante cinco anos foi motorista da limousine dos quatro roqueiros.

Al contou que Nikki Sixx, Tommy Lee, Mick Mars e Vince Neil tinham obsessão por virgens. O motorista tinha a missão de procurar entre as fãs durante as turnês as virgens interessadas em passar a noite com os rapazes do Mötley.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

"Al, vá lá fora e veja se há virgens para trazer para a gente. Queremos tirar a virgindade delas!", dizia, segundo Al, um dos integrantes das banda californiana, fundada em 1981 e que chegou ao fim da linha em 2015.

Uma noite, Al levou duas virgens para Nikki e Vince. Como recompensa, depois a dupla de fãs foi dormir no quarto do hotel onde estava o motorista. Dormir?!

"Essa noite foi divertida", contou o motorista ao "Sun".

O sexo rivalizava com as drogas - principalmente cocaína - na lista de interesses da banda. Al também fornecia as substâncias ilícitas. Algumas sessões de sexo varavam as noites na limousine em movimento. Nos intervalos entre as orgias e os shows, os rapazes participavam decultos satânicos.

"Nikki era bem envolvido com magia negra, Alistair Crowley, bruxaria e feitiços", declarou o motorista, que também trabalhou para Madonna Prince e Whitney Houston.

Comente esta notícia