Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

16 de Dezembro de 2014, 09h:42 - A | A

VARIEDADES / PROGRAMA DO RATINHO

Morre advogado do quadro de DNA aos 69 anos

De luto, Ratinho dedica programa ao doutor Farhat

O FUXICO



Ratinho não deixaria passar em branco a perda de uma das peças mais importantes de seus programas. O programa desta segunda-feira (15) foi dedicado a Rogério Farhat, famoso no quadro de DNA.
 
O advogado e ex-vereador paulistano morreu aos 69 anos:
 
“Gostaria de dedicar o programa de hoje a um amigo que viajou antes do combinado: o doutor Farhat, que me acompanhou desde os tempos de Record cuidando dos casos de DNA do programa. Sempre de um jeito prestativo, sempre feliz. Quando acontecia um momento de tensão entre os participantes, ele acalmava os ânimos e punha ordem na casa, fazendo valer as leis e o Direito. Nestes anos todos, não deixou um caso sequer sem solução. Farhat foi verdadeiramente um cidadão de bem. Foi cedo demais o nosso amigo Farhat, mas deixou um legado na história do nosso programa. Doutor Farhat, vai com Deus!”, leu o apresentador enquanto eram exibidas imagens do advogado em diversos momentos da atração.
 
Farhat lutava contra um câncer. O sepultamento aconteceu no domingo (14) no Cemitério Ghetsemani, no Morumbi, em São Paulo.

Comente esta notícia