DO EGO
A ex-funkeira Ellen Cardoso, que ficou conhecida como Moranguinho, revelou ao jornal Extra, em matéria publicada nesse domingo (09), o motivo que levou o marido, Naldo, a pedir que abandonasse a carreira artística.
Ellen contou que foi uma decisão difícil, mas que resolveu que era a hora de se dedicar à família. Por isso, fez a vontade do marido.
>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp
— Ele não quer que eu dance no palco e fique longe dele viajando a trabalho.
Hoje, a morena está grávida de seis meses de Maria Vitória e cuida da própria grife, uma nova empreitada que tem o apoio de Naldo.
— Pra mim, é difícil assumir a condição só de esposa. Eu gosto de me sentir útil além disso. Eu comecei com sapatos e um ano e meio depois com as roupas. E o Naldo concordou que eu abrisse essa grife porque esse trabalho é diferente. Até porque, para um homem ciumento a exposição do corpo é que é complicado. E o Naldo é muito ciumento.
Ellen trabalha desde os 13 anos e diz gostar de ser financeiramente independente e pagar as próprias contas. Por isso, tentou conciliar as vontades do marido aos próprios desejos.
— Ele não queria que eu trabalhasse. A vida é feita de escolhas. E eu cheguei num momento que eu tinha que escolher: ou eu ia ter o meu marido, uma família, ou ia ter que abrir mão disso e ter o meu sucesso profissional. Foi difícil, pois tive que abrir mão de um sonho, que era dançar. Mas eu sabia que eu poderia trabalhar em outras coisas e estou feliz com a minha grife.