Cuiabá, 02 de Outubro de 2022
logo

15 de Novembro de 2013, 14h:26 - A | A

VARIEDADES / CLIMÃO

Monique Evans alfineta a filha em rede social

Apresentadora comentou uma entrevista de Bárbara Evans, em que a modelo dizia ter sido mimada pela mãe.

EGO
DA REDAÇÃO



Monique Evans alfinetou a filha Bárbara Evans nesta quarta-feira, 14, em seu perfil no Twitter. A apresentadora comentou a entrevista que a filha deu para revista "Quem". Entre as declarações, a modelo contou que foi muito mimada pela mãe e que agora começou a ouvir mais o pai.

 "Eu a amo! Mas não posso deixar aquela historinha mentirosa! Valeu pela ajuda na Fazenda. Ela sempre viveu a vida dela gente!! Veio morar sozinha no Rio, ainda menor, contra a vontade do pai .. atrás do Kayky! E eu segurando a onda. Morou com um namorado em Minas e montou casinha!!", escreveu Monique na rede social, se referindo ao ator Kayky Brito, com quem Bárbara teve um relacionamento.
Bárbara Evans chegou a responder uma das publicações da mãe, se declarando para a apresentadora: "Sempre me apoiou ! Vou ser eternamente grata ! Te amo demais acredite", escreveu. 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

 Monique continou desabafando: "Nunca me meti na vida dela!!! Ela sempre fez o que quis!!! Só segurei as barras depois!! Isso é tratar como bebê???", escreveu . "O pai nem assistiu a Fazenda, eu e a avó paterna que tentávamos fazer a cabeça dele! Será que se ela tivesse perdido ele estaria do lado dela? Apenas mágoa pelo pai nunca ter estado do lado dela nessas horas como vocês ouviram da boca dela! E eu sempre querendo ensinar tudo! Ler uma coisa dessas é duro!", continuou desabafando.

 Durante o reality show, Bárbara teria dito que daria parte do dinheiro ganho com a vitória para a mãe e Monique também falou sobre esse assunto: "Mas pra vocês ela é uma santa!!! Revejam A Fazenda !!! Vou dar block e nunca mais falar nesse programa! Se eu não tenho telefone pra ligar pra ela?? Ela só usa Whatapp, e para recados rápidos!! Ela nunca disse q ia me dar nada!!! O que eu queria não se compra!!", postou.

 Monique revelou ainda que a filha não foi na clínica visitá-la. "Só posso dizer q to triste! Eu não minto !! E tenho pavor que mudem minha história de vida. Ela estava bebendo no bar e continuou, ficou chateada de ir no hospital e mandou uma amiga. Eu não tratava como bebê morou sozinha várias vezes". 

 Quando Monique encerrou os desabafos, Bárbara voltou a se pronunciar aos fãs: "Amores muito obrigada, não tenho o que dizer. Vou ficar em silêncio e me privar. Que DEUS me proteja", escreveu.

Comente esta notícia