Cuiabá, 04 de Dezembro de 2022
logo

18 de Novembro de 2016, 07h:55 - A | A

VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Menino age rápido e evita queda do irmão de 11 meses

O vídeo do momento, registrado na casa da família, viralizou. “Isso foi um milagre”, disse a mãe das crianças

METRÓPOLES



O Pequeno Joseph Levi, de nove anos, ganhou fama de herói na cidade de Bal Harbour, na Flórida (EUA), após salvar seu irmãozinho, de apenas 11 meses, que caiu do trocador. O vídeo do momento, registrado na casa da família, viralizou.

Em imagens, divulgadas pela emissora WSVN, é possível ver o instante em que o bebê rola para o lado e, prestes a atingir o chão, é agarrado pelo irmão mais velho. A mãe, Tila Levi, que estava sozinha em casa tentando colocar os cinco filhos para dormir, disse que se culpou pelo que aconteceu, mas depois se acalmou. “Inicialmente pensei: ‘eu errei, fiz algo errado’, mas então percebi que, na verdade, isso foi um milagre”, disse. “Eu devo ter feito algo certo para merecer esse carinha correndo na hora certa e pegando ele no momento exato. Eu disse para ele: ‘você acabou de salvar seu irmãozinho. Você salvou a vida dele. Você é um herói'”.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

O pequeno Joseph disse à reportagem que sentiu como se tivesse sido empurrado em direção ao irmão. “Eu jamais teria pegado ele e nem consigo correr tão rápido assim. Quando isso aconteceu, eu simplesmente corri e o segurei”.

Comente esta notícia