Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

10 de Dezembro de 2014, 08h:19 - A | A

VARIEDADES / SÓSIA

‘Me acho um pouco parecida com a Gisele, sim’, diz modelo sósia de Bündchen

Gaby Machado, de 13 anos, entrega que precisa abrir mão do trabalho na época de provas

ELA



Loura e de olhos verdes, Gaby Machado, 13 anos, ficou conhecida no mundo da moda como a sósia de Gisele Bündchen. Longe das passarelas e dos estúdios fotográficos, a menina diz que leva uma vida completamente normal — muito diferente da top gaúcha, sempre assediada por paparazzi.

Em São Paulo, as pessoas até param para falar e tirar fotos com ela, mas em Mogi das Cruzes, onde moramos, ninguém a aborda — conta Patrícia Machado, mãe de Gaby.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

A modelo acrescenta:

— No colégio, não falamos sobre moda. Meus colegas estão acostumados comigo.

Gaby despontou na carreira aos 8 anos, após ser abordada por representantes de uma agência pelo Orkut. Antes mesmo de assinar o contrato, ela já tinha dois trabalhos agendados. Com cinco anos de carreira, a paulista já estrelou capas de revistas de moda infantil e fez desfiles por todo o país.

— Este ano, o número de trabalho deu uma caída, pois a Gaby deixou de ser modelo kid para virar teen, já que completou 13 anos — aponta Patrícia, que não enxergava semelhança entre a filha e Gisele. — Mas de tanto falarem, acabei acostumando. Mas a Gaby fica mais parecida com a Gisele em fotos.

 

Em férias escolares, Gaby Machado diz que conciliar a vida de estudante com a de modelo não é tarefa fácil.

 

— Na época de provas, por exemplo, preciso abrir mão do trabalho — entrega Gaby, que jura não ser consumista. — Ganho muita coisa quando fotografo campanhas e faço ensaios. Não compro muitas roupas — justifica a modelo, que pretende participar da São Paulo Fashion Week assim que possível. — Também quero desfilar em Nova York.

Antes de encerrar a entrevista, a tímida Gaby fez questão de deixar claro que é grande fã de Gisele:

— Me acho um pouco parecida com ela, sim! Também gosto muito do trabalho dela e da Marina Ruy Barbosa.

Comente esta notícia