Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

18 de Dezembro de 2014, 09h:26 - A | A

VARIEDADES / NÃO CURTIU

Marco Feliciano defende Bolsonaro e escreve carta aberta a Jô Soares

O deputado Federal Marco Feliciano (PSC- SP) saiu em defesa do colega Jair Bolsonaro (PP-RJ), após Jô Soares criticar um convidado de seu programa

UOL



O deputado Federal Marco Feliciano (PSC- SP) saiu em defesa do colega Jair Bolsonaro (PP-RJ), após Jô Soares criticar um convidado de seu programa que defendeu a postura do deputado - "Viva, Bolsonaro!". O parlamentar é acusado de ferir o decoro ao dizer que "não estupraria Maria do Rosário [PT-RS] porque ela não merece".

Com o título: "Carta aberta a Jô Soares", Feliciano se defende das críticas de Jô Soares e diz que o apresentador faz juízo de valor ao expor sua opinião para milhares de telespectadores.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

"...Ás vezes me pergunto como um homem com tamanha cultura com uma equipe de produção das mais competentes, antenados em tudo que ocorre no mundo, às vezes forma juízo de valor sobre pessoas e as expõe ao seu grande público, como é o meu caso. Fui citado várias vezes durante minha gestão como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e também recentemente ao abordarem o ocorrido com o deputado Jair Bolsonaro, o querido Jô indagou sobre mim, e afirmando que eu não deveria estar na Comissão de Direitos Humanos, eu perguntaria por que esse preconceito? Será por que sou evangélico? Será por que não sou de movimentos considerados 'cult', nem carrego a bandeira vermelha?

Teria a produção do Jô, tão competente, explicado a ele que não sou mais presidente da comissão desde o início deste ano, sendo as presidências de comissões anuais e que hoje sou apenas um entre tantos membros da comissão? Teria a produção do Jô procurado nos anais da Casa do Povo os trabalhos efetuados em minha gestão à frente da CDHM, tais como, audiências com índios que há anos não eram atendidos pela dita comissão?"

A produção do programa e o Jô não irão se pronunciar sobre o assunto. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da Globo. 

Comente esta notícia

Julio 19/12/2014

Jô está caducando ou ainda defende a Maria do Rosário por não fazer parte do mundo onde a maioria da população vive... Jô Soares não anda em lugares públicos e nem sozinho, então dificilmente ele e sua família seria vítima da criminalidade dentre outros... REALMENTE, EMBORA CÉTICO, HAVIA UMA ADMIRAÇÃO PELA BAGAGEM CULTURAL E INTELECTUAL DO APRESENTADOR, E AGORA DECEPCIONADO COM ESSA DECLARAÇÃO PRÓ-ALIENADOS QUE DEFENDEM A MARIA DO ROSÁRIO POR NÃO TEREM ACOMPANHADO OU DESCONHECEREM O FATO OCORRIDO DESDE SUA ORIGEM E AGORA COM UM RECORTE DE VÍDEO QUEREM FAZER DE UMA MENTIRA A VERDADE...

1 comentários

1 de 1