facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

18 de Novembro de 2016, 10h:27 - A | A

VARIEDADES / EXPOSIÇÃO AO SOL

Marca lança adesivo inteligente que detecta o índice de radiação solar

O dispositivo é mais fino que um fio de cabelo e busca conscientizar as pessoas sobre qual é o melhor momento para reaplicar o protetor

METRÓPOLES



Percebendo a busca dos consumidores por inovações dermocosméticas, as marcas têm inovado em seus lançamentos. O último deles, por incrível que pareça, não só visa cuidar como informar sobre a saúde da sua pele.

O Meu UV Patch, lançado pela marca francesa La Roche-Posay, é um adesivo conectável inteligente que detecta o índice de radiação UV, de acordo com os períodos do dia. Basicamente, o dispositivo, mais fino que um fio de cabelo, no formato de um coração, visa conscientizar a população sobre os danos que o sol pode causar.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

As informações medem a exposição de acordo com as horas do dia e ajudam a acabar com mitos do tipo “ se está nublado ou chovendo, não preciso do protetor”. A inovação também adverte sobre qual é o melhor momento para reaplicar o filtro solar.

No entanto, o produto não será comercializado. A distribuição será feita pelo e-commerce da marca. Ao comprar um protetor Anthelios, a pessoa terá que responder se quer ganhar ou não o patch.

adesivo

Comente esta notícia