Cuiabá, 02 de Outubro de 2022
logo

24 de Dezembro de 2013, 11h:03 - A | A

VARIEDADES / FESTAS DE FIM DE ANO

Grazi Massafera e Cauã Reymond, separados, passam Natal juntos por Sofia

Mesmo com a separação, os dois decidiram passar o Natal juntos na mansão do Itanhangá

EXTRA
DA REDAÇÃO



Recém-separados, Grazi Massafera e Cauã Reymond vão se unir novamente na noite desta terça-feira, 24, por Sofia, filha do ex-casal de atores. Mesmo com a separação — assumida publicamente apenas no fim de semana pelo ator —, os dois decidiram passar o Natal juntos na mansão do Itanhangá, onde moravam, para que a menina possa também aproveitar o pai na festa.

Há pouco mais de um mês, Cauã deixou a casa de Grazi e passou a dividir um apartamento com um amigo, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio. O espaço ainda não tem estrutura para receber uma criança. Os dois optaram, então, por se unirem na festa natalina pela criança. Nesta segunda, 23, a menina completou 1 ano e 7 meses de vida.

Apesar de não confirmar que Cauã passará o Natal com a ex e a filha, a família da atriz admitiu que não participaria da comemoração no Rio. Todos ficaram em Paranaguá, no Paraná, onde eles estão morando e para onde Grazi se refugiou no auge da crise com o ator — os cliques da temporada na cidade foram mostrados com exclusividade pela Retratos.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

“Neste ano a gente não vai passar as festas com ela. Ela vai ficar no Rio”, afirmou a mãe, Cleusa, procurada pela Retratos. O irmão, Alecsandro, chegou a dizer que a situação não estava definida. “Ela ficou de decidir isso hoje (terça-feira, 23)”, desconversou.

Cauã também não pôde viajar porque tem compromissos na Globo. O ator estará no elenco da série “Amores roubados”, que estreia em janeiro.

Comente esta notícia